sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Perdão

Resultado de imagem para desenhos de amor tumblr
Oi Meninas Tudo bem? Comigo está tudo ótimo!!




Queria pedir perdão por ficar todo esse tempo sem postar, quem me acompanha desde o começo, sabe que eu tenho um canal e alguns blogs, então fica tudo muito corrido pra mim, e quero pedir desculpas mesmo!!
Pra começar eu vou arrumar os horários dos Posts Okay?
Teremos posts novos todos os dias:

ás: 8:00
ás: 9:00
ás:10:00

E talvez alguns posts á noite!!
Se tiverem algumas ideias para posts é só deixar nos comentários que eu leio tudinho okay?

Se tiverem alguma dúvida sobre o blog deixe nos comentários!!

Se quiser ser postadora é só colocar:
Nome:
Idade:
Email:
Experiência:
Conteúdo que vai postar:

Minhas redes socias:

Snapchat: taaydrew1
Email: taynagoveia@gmail.com

Espero que tenham gostado!!

Beijocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário