sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Amizades com Meninos

Resultado de imagem para desenhos de amizades tumblr
Oi minhas fofas, Tudo bem com vocês? Comigo está ótimo!!




Galera, acho que toda garota tem amizades com garotas( pelo menos eu tenho rs )
Tem garotas que chamam de, M.a, Melhor amigo e etc...
O meu eu chamo de M.a

Tipos de Amizades com Meninos:

Amizade Colorida

Aquela amizade onde vocês se pegam, e como desculpa dizem que são M.as
Onde são apaixonados um pelo outro e não confessarão de jeito nenhum!
Tem uma grande provabilidade de namorar na amizade colorida, então se você gosta, diga!!

Amizade Normal

Onde contam segredos como se ele fosse uma menina mesmo!!
Confia demais nele e ele confia de mais em você!
Aquela amizade boba que os dois brincam!!
Fazem coisas doidas!!


É isso Meninas!!

Beijocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário