sexta-feira, 20 de maio de 2016

Minha Playlist de Maio



Oii meus amores !!





Essa playlist vai ser separada em 2 partes, músicas nacionais e internacionais !!
Então vamos para a minha playlist !!

Internacionais:
Fifth Harmony -Write on me
Eu não consigo para de ouvir essa música, estou muito viciada !


Meghan Trainor - Me too



Little Mix - Hair



Desiigner - Panda



Quem me conhece sabe que eu adoro uma música com ritimo bem agitado !!


Calvin Harris ft. Rihanna - This is what you came for

Por enquanto só tem o áudio e ainda não é a música inteira !!
Mas já estou adorando !!



Maejor Ali ft. Justin Bieber and Juicy J - Lolly
Essa é meio antiga mas ainda gosto bastante !!



Will.i.am ft. Miley Cyrus, Wiz Khalifa and French Montana - Feelin´ Myself




E agora vamos para as músicas nacionais !!


Nacionais: 


Maiara e Maraisa - Medo Bobo

Que vê pensa que estou apaixonada !!



Maiara e Maraisa - 10%




Simone e Simaria - Meu violão e o nosso cachorro




Nx zero - Pedra Murano

Percebe-se que sou bem bipolar !!




Projota - Ela só quer paz




Biel e ft. Ludmila - Melhor assim




Gente, eu odeio demais funk, mais tem um que não sai da minha cabeça !!

MCs Zaac e Jerry - Bumbum Granada



Beijos Amores !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário