segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Volta As Aulas-Meus Materiais!

Oi Meninas,Desculpa Ter Sumido,Mas Agora Voltei!!!Vou Para Um Retiro De Carnaval Sábado,E Antes Vou Fazer Essa Pequena Postagem!!
Vamos Lá??


*Cadernos*

Caderno De Uma Matéria(Kajoma)Magic Fly-Bom Meninas Esse Caderno e Para Matemática,E uma Matéria Que Eu amo,e sempre drixo essa matéria sozinha(E Desculpem A Imagem Ruim)

Caderno De 15 Matérias(Kajoma)Magic Fly-Bom Meninas,Esse Caderno De 15 Matérias E Para O Resto Das Matérias,Ele E Bem Fofinho!!

Caderno De Desenho(Kajoma)Minhas Amigas-Bom Meninas,Eu Desenho Muito Bem!Então Preferir Comprar Esse Caderno Básico Msm!

Folhas De Fichário(Grafons)Tinker Bell-Bom Meninas,Eu Não Tenho Fichário,Mas Eu Comprei,Para Quando a professora mandar fazer resumo,trabalho em sala,eu arrancar a folha da li!!
São Lindas

Agenta Super Cut-Meninas Eu Não Sei A Marca Dessa Agenda!!Mas Ela E Barata,E Super Vai Me Ajudar!!

*Canetas,Lapís De Cor,Estojos e Etc...*

Caneta Azul Comum-Paper Mate
Caneta Vermelha Comum-Paper Mate
Caneta Preta Comum-Paper Mate
Caneta Verde Clara-Paper Mate
Caneta Roxa-Faber Castell
Caneta Rosa Comum-Paper Mate
Caneta Azul Clara-Paper Mate
Caneta Azul Escura Sem Ser A Tradicional-Papet Mate
Lapís Azul antiderrapante-Faber Castelo
Lapís De Desenho 2/hb-Leo e Léo
Lapizera Minie Rosa Disney-moLin
Marca Texto Rosa-Big
2 Clips-Rosa E Roxo(Não Sei A Marca)
Apontador Coral-Nao sei a marca
Borracha Colorida Em Caneta-Nao Sei A Marca
Borracha Rosa Comum-Mercur
Grafite 0,7-Pilot
Liquipeipe Em Fita-jocar office
Estojo Xadrez-Presente Da Minha Mãe



Lapís De Cor E Hidrocor-Leo E Léo
Tesoura-Nao Sei A Marca
Compasso-Big
Estojo Rosa-Nao Tem Marca!!

Pasta Vermelha-Yes
Régua De Ferro-Jocar

*Necessaire*
Primeiro Facial Efeitl Matte-Colortrend
Gloss Labial Rosa Sereno-Avon
Batom Tutti-Frutti-Colortrend
Manteiga De Cacau-Comprei Na Farmacia
Rímel Extra Volume Para Cílios Preto-Colortrend
Perfume De Amostra Gratis-Natura
Lixa
Xuxinha

*IMPORTANTE*
 Abdorevente (Para Quem Já E Moçinha)
Remédio De Cólica-Ponstan

*Mochila*
Mochila Cores Sortidas-Leader
Eu Me Apixonei quando vi essa mochila,linda!!!

Então meninas e isso,Desculpem algo errado,vocês também podem levar um lanche e dinheiro!! Eu estudo de manhã e vcs??
Bjus













Nenhum comentário:

Postar um comentário