terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Minhas Metas Para 2016

Resultado de imagem para vestidos de patricinhas para festas
Olá meus Amores !!
Primeiramente eu queria pedir perdão pela demora em postar no blog, minha semana foi muito corrida e essa semana também está sendo !!
Hoje vou falar sobre minhas metas e explicar todas elas !!

Vamos dar uma Olhadinha??




Bom eu vou colocar na ordem de mais importante para menos importante !!

Metas para 2016

- Engordar: Pra quem me conhece do outro blog, sabe que sou muito magra, mais de lá pra cá engordei bastante, atualmente estou com pesando 40 quilos e minha meta é 48 ou 50 quilos.

- Ser independente: normalmente eu dependo muito das minhas amigas, quero ser mais independente.

- Ter meu próprio estilo: eu imitava bastante minhas amigas, eu era uma sem estilo próprio, quero ter um estilo próprio em 2016.

- Ser menos falsa: eu assumo eu era muito falsa, em 2016 pretendo ser mais verdadeira e mais amiga, mais se pisar na bola não perdou.

- Grupo Misto: Como assim grupo misto?? Eu explico, ultimamente só anda eu e mais uma amiga, minha meta é ter um grupo com várias pessoas, incluindo meninos e meninas.

- Curtir minha vida: Acima de tudo quero curtir minha vida enquanto da tempo.

- Ser uma ótima aluno: todo mundo diz que vai ser um ótimo aluno e acaba sendo o pior, no meu caso vou me esforçar mesmo Prometo.

- Term amizade com a escola inteira: eu não conheço todo mundo da escola, mais quero conhecer.

Metas para o Blog

Antes, queria agradecer pelas 500 visualizações, isso me deixa mega feliz !!

- 1000 Visualizações
-100 seguidores
- E vários comentários


Espero que tenham gostado do Post, deixe suas opniões nos comentários !!

Peça seu post para 2016

Bjs Amores !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário